Follow by Email

domingo, 17 de agosto de 2014


Desafiar Rótulos e Quebrar Imagens

Ouvi de um homem... Talvez pelo simples fato de que a cultura social lhe dê certas liberdades inconscientes para falar o que pensa sob a autorização do olhar masculino... Enfim, ouvi de um Ser humano esta semana as seguintes equívocas palavras de sua alienação e falta de conhecimento, nenhum discernimento e ausência de senso ético espiritual:
- Olá, quanto tempo! Te acompanho pelo Face, lindos os teus Rituais... Só não entendi porque andaste tirando fotos pelada. A mais rodada é aquela que tu ainda faz um sinal bem expressivo pra tua .... do tipo tá aqui! O que significa? Por que tu fez isso?
Nessa hora respondo com toda a consciência possível herdada de minha Mãe: - São os Ritos da Sacralidade Feminina, as fotos são do Projeto Lua Vermelha, que mostra Bruxas honrando seu Sangue Menstrual e nossos Ritos junto a Gaia para fertilidade de todos os mundos... O Ventre da Mulher é Sagrado e podemos gerar em harmonia com o Sagrado Masculino um novo caminho para nossa espécie.. Gerar novos sonhos, conceitos e caminhos ao Sagrado de nosso Planeta...
Então ele me interrompe e diz: - Entendi. Dá próxima vez me convida pra representar os homens... Deste tipo de Ritual, tu nunca me falou!
Respondo: - Acho que você não entendeu! São Ritos para mulheres... para honrarmos nosso Poder...
E a pergunta fatal chega neste momento:- E pra que serve realmente tudo isso? 
   
E tenho certeza que neste momento Lilith falou através de mim:

- Para que as mulheres não gerem mais homens como você, e possamos logo nos livrar dos que ainda caminham por Gaia... e ficarmos somente com nossos irmãos de Jornada. Estamos nos purificando dos erros cometidos por nossas irmãs, por gerações e gerações na educação de machos que não nos servem mais nem pra copular... Estes assim: como você!

Ritual de Bruxaria - Lilith Novilúnio Samhain

Melhores Vídeos Imortais da Terra