terça-feira, 6 de abril de 2010

Mago Negro - O mistério do Colar

Uma jovem nos seus 15 anos recebeu um colar de presente de alguém desconhecido, o colar estava no meio dos outros presentes, e ela nunca ficou sabendo de quem era o presente. Mas, a partir deste dia, ela começou a ter sonhos perturbadores até que uma noite, o espírito de um rapaz começou a lhe visitar todas as noites e aos poucos eles foram se aproximando e vieram a se relacionar. Mantendo inclusive relações sexuais, o rapaz já mantinha um controle sobre a vida dela absurdo e ela já estava vivendo um pesadelo.
Eles começaram a brigar muito e nas brigas chegavam a quebrar as coisas dentro do quarto da moça, se ela se envolvesse com outro homem ele o jurava de morte. Então a moça resolveu procurar ajuda de Luciana, Bruxa Maior do Coven Filhos da Deusa, para ter sua vida de volta. Já no primeiro procedimento, o rapaz, que na verdade era um Mago Negro, apareceu nos espelhos da sala fazendo gritaria dentro do espaço e batendo nas portas e objetos.
Foi muito difícil arrastá-lo para fora da sala e quando o Circulo o expulsava do ambiente ele quase que imediatamente conseguia voltar. Na verdade a moça o estava chamando e por isso ele conseguia um novo acesso. Então, o Coven a colocou dentro do circulo para neutralizar sua energia. Mas o Mago Negro pediu para conversar com Luciana. Tomada as devidas precauções, a conversa foi baseada em um suposto casamento, que teria sido firmado através do colar.
Então Bruxa Luciana percebeu que estava diante de uma historia de amor de outras vidas, mas que nesta existência estava equivocada, completamente errada e precisava ser resolvida. Depois de muitas lagrimas, emoções e explicações o pacto de amor foi desfeito.
Fim de uma história de amor entre mundos diferentes.

Os 13 Demônios

Todas as segundas - feiras o Espaço Deusa realiza rituais, esbats ou procedimentos energéticos aos clientes e Bruxos amigos do Coven Filhos da Deusa. Naquele dia, tudo estava normal, mas ao dar inicio aos primeiros atendimentos, Bruxa Luciana percebeu que havia algo muito estranho pairando no ar energeticamente, bastou o primeiro portal ser aberto para que o espaço fosse dominado por seres do mundo avernal, (demônios) nesse momento as manifestações foram visíveis e a cliente que estava recebendo o procedimento ficou muito assustada. Então, ao consultar seus Oráculos Bruxa Luciana descobriu que o que estava acontecendo naquele momento, era o reflexo de um Ritual feito por outro Bruxo do Coven, Walter, para ajudar outra bruxa que estava com perturbações espirituais, durante seu ritual, ele se deparou com treze esferas e as destruiu, sem se dar por conta que nelas havia prisões avernais e por isso o espaço estava cheia e demônios, a Mestre Maior do Coven, Bruxa Luciana, depois de tomar cuidadosamente todas as informações, organizou para a noite deste mesmo dia, um Ritual com a presença de todo o Coven, onde os demônios seriam novamente encaminhados as Trevas.
Bruxa Luciana, Wakanda na Arte tem sua Magia consagrada a Deusa Lilith, e por isso possui enorme experiência em exorcismos e banimentos do mundo Avernal.
Ritual organizado, portais abertos, egrégora formada. Bruxa Luciana prende os 13 Demônios em sua capa. Lilith se manifesta no espelho negro usado como portal central, Bruxa Luciana, desce ao mundo avernal acompanhando Lilith e levando com ela a entrega a ser realizada. O Coven mantém a egrégora, e os portais parta que Bruxa Luciana desça e possa subir em segurança, e as Guardiãs Pessoais Sandra e Moara, tomam conta da Segurança da Mestra Maior. Entrega feita, Moara e Sandra trazem Luciana de volta, que se encontra exausta e o Coven encarrega-se das atividades necessárias para encerrar o Ritual enquanto Luciana é cuidada e energizada por suas Guardiãs. Mais um dia, mais um ensinamento, mais uma Vitória do Coven Filhos da Deusa.

Ritual em Imbé /RS

Bruxas do Coven Filhos da Deusa:
Mestre Maior LucianaWakanda na Arte;
Bruxa Sandra – Onatha na Arte;
Bruxa Ivy;
Bruxa Ivana.



Uma das Bruxas do Coven, Sandra – Onatha na Arte – perdeu um amigo em um acidente de trânsito e devido à sua ligação com a magia, o Coven Filhos da Deusa precisava fazer seu desligamento para o outro mundo.
Sandra e LucianaWakanda na Arte – decidiram fazê-lo em Samhain, aproveitando o véu do entre mundos que se abre naturalmente. O Rito foi feito à beira mar, lugar onde a energia da Mãe Ancestral corre mais facilmente, agregando sua proteção ao nosso Ritual.
A Mestra Maior do Coven, Bruxa Luciana, Despertou a Deusa nas águas e fez sua ligação com o Portal terreno, feito na areia. A água do mar subiu, acompanhando a Bruxa que caminhava com seu cajado lentamente até o circulo, a água na areia fofa, seguindo os pés de Luciana, era a prova que o Mistério havia se revelado, a magia fluía e estavam todos prontos para o Rito de desligamento. No centro do círculo uma fogueira ardia em chamas, e de seu interior diversas Matriarcas saiam do entre mundos se colocando no circulo, para orientar e encaminhar o Ritual. As ancestrais trouxeram a mãe do falecido para que ela o recebesse no ritual, momento que emocionou a todos os presentes e fez com que ele, nosso amigo desencarnado, se sentisse seguro para partir. Nesse momento, a magia alcançava seu ponto máximo, rodeadas por seus Mestres, Matriarcas e Guardiões, as Bruxas do Coven Filhos da Deusa tinham mais um Mistério revelado.