terça-feira, 6 de abril de 2010

Mago Negro - O mistério do Colar

Uma jovem nos seus 15 anos recebeu um colar de presente de alguém desconhecido, o colar estava no meio dos outros presentes, e ela nunca ficou sabendo de quem era o presente. Mas, a partir deste dia, ela começou a ter sonhos perturbadores até que uma noite, o espírito de um rapaz começou a lhe visitar todas as noites e aos poucos eles foram se aproximando e vieram a se relacionar. Mantendo inclusive relações sexuais, o rapaz já mantinha um controle sobre a vida dela absurdo e ela já estava vivendo um pesadelo.
Eles começaram a brigar muito e nas brigas chegavam a quebrar as coisas dentro do quarto da moça, se ela se envolvesse com outro homem ele o jurava de morte. Então a moça resolveu procurar ajuda de Luciana, Bruxa Maior do Coven Filhos da Deusa, para ter sua vida de volta. Já no primeiro procedimento, o rapaz, que na verdade era um Mago Negro, apareceu nos espelhos da sala fazendo gritaria dentro do espaço e batendo nas portas e objetos.
Foi muito difícil arrastá-lo para fora da sala e quando o Circulo o expulsava do ambiente ele quase que imediatamente conseguia voltar. Na verdade a moça o estava chamando e por isso ele conseguia um novo acesso. Então, o Coven a colocou dentro do circulo para neutralizar sua energia. Mas o Mago Negro pediu para conversar com Luciana. Tomada as devidas precauções, a conversa foi baseada em um suposto casamento, que teria sido firmado através do colar.
Então Bruxa Luciana percebeu que estava diante de uma historia de amor de outras vidas, mas que nesta existência estava equivocada, completamente errada e precisava ser resolvida. Depois de muitas lagrimas, emoções e explicações o pacto de amor foi desfeito.
Fim de uma história de amor entre mundos diferentes.