sábado, 22 de agosto de 2015


Como encontrar o Sagrado em tempos tão invisíveis?

O Ser humano é provido de todas as capacidades de comunicação!... Todas. Assim como a fala e a audição. Mas, nos afastamos do Mundo Sagrado e mais que isso - invertemos a normalidade. Assim capacidades como a visão e a audição entre os mundos, são vistas atualmente como anormalidades e não como naturais. É! A humanidade é mesmo campeã em auto sabotagem evolutiva.
Não vou tecer aqui teorias quanto à descalcificação da glândula pineal. Ou sobre a Consciência Uraniana... Ou qualquer outro atributo que tente lhes convencer sobre a normalidade da visão e audição espiritual, entre-mundos ou diante do Sagrado. Muitas pessoas já falam sobre estes assuntos e estão bem mais preparadas do que eu. Vou convidá-los a conhecer um mundo novo recheado de coisas bem velhas.
Sempre que alguém diz que viu algo ou falou com alguém que não pertence ao nosso Mundinho Tridimensional enxergamos automaticamente o franzir de narizes que se espalha facilmente pelo ar. Atitude humana, de negação e inferiorização perante o desconhecido. Como se realmente acreditássemos que nada existe após o nosso umbigocentralismo visceral.
Então escrevo a você, que suspeita que vê coisas que outros não veem. A você, que não vê nada fora do Mundo Físico mas gostaria de começar a caminhar à Nova Consciência. A você, que já possui certa visão mas não sabe o que fazer com ela. E a você, que NÃO acredita em nada disso e por isso mesmo é a pessoa ideal para fazer alguns experimentos. 
A primeira dica é não siga este caminho sozinho, pois o apoio de irmãos a cada revelação nos leva mais longe e nos encoraja a continuar. Comentar com pessoas fora deste processo que você viu algo espiritual é geralmente um balde de água fria. Deixe para fazer isso quando sua segurança lhe permitir tal ousadia. Segundo, que quando trabalhamos em grupo todos acabam tendo percepções, visões e audições juntos. E é nesta hora que você realmente começa a acreditar que não é maluco! E chegará o momento em que seu grupo irá falar, ouvir e ver todos juntos determinado ensinamento de um Mestre, Ser Espiritual ou de outra dimensão. E assim a egrégora se fortalecerá.
É muito fácil julgar e condenar alguém que diz ver algo sozinho  (que outros não veem) como doido - ou infantilizar o dom, rotulando de “amigo imaginário”. Mas quando um grupo de adultos, cientes de suas conexões começa a caminhar para a nova consciência... estes ataques não mais tem poder em sua estima. Se dez pessoas veem e ouvem aquilo que não está neste mundo, chegamos ao nosso ponto de encontro com o Sagrado. Da mesma forma também se fortalece o grupo, para receber outras pessoas que tenham a certeza irão procurar vocês. E quando chegarem carregados de informações com eu vejo isso ou aquilo, terão experiência e firmeza para dizer que sim ou que não.
Quando menos o grupo perceber, estará em circulo e automaticamente, incluíram na conversa os seres ou pessoas de planos superiores, dimensões diferentes ou espíritos que estiverem presentes.
Desta forma, juntos e em irmandade a humanidade começa a caminhar mais longe, e aqueles que ficarem pelo caminho devido a suas incapacidades individuais de conexão – terão o caminho deixado por nós para seguir quando prontos estiverem.
Quem disse isso? A Bruxa que nasceu com a visão e audição abertas – sofreu todos os preconceitos humanos possíveis e os transformou em coragem para ensinar os cegos a olhar o mundo real.
Como eu sei que funciona? Simples. Já consegui trazer para o nosso mundo manifestações que até então só existiam na minha imaginação segundo os descrentes...  

Bem Vindos a Nova Era!