segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Adoração a Imagens e Altares dentro da Bruxaria


      A Magia começa no Ar, onde damos alimento a nossa mente lógica e racional sobre o que buscamos e queremos.... ganha nutrientes na água, onde acrescentamos a Vontade Sagrada para alcançar tal intuito e é construída na terra onde concretizamos aquilo que a mente idealizou....
     Desta mesma forma, buscamos todos os dias imagens e formas que alimentem nossa mente junto ao Sagrado. O ser humano perde-se facilmente em seu ego, e de forma prática isto nos afasta dos Deuses e tudo que eles significam. Ainda é distante o tempo em que todos e não apenas alguns....conseguirão ver os Deuses e assim caminhar por Gaia sem que seja necessário alimentar a mente com tais referencias materiais... enquanto isso, é mais prático e saudável alimentar os olhos com imagens e gestos que nos mantenham no caminho. Assim como é extremamente difícil abrir os portais dos quatro elementos sem tocar neles fisicamente, torna-se vital interagir junto a estrutura criada em um Templo para que a conexão com o Sagrado seja mais eficiente.
      Eu mesma, diante de minha longa jornada servindo aos Deuses, me mantenho “alimentada”, de imagens e altares que levem minha mente o mais próximo e eficaz dos Deuses e do Sagrado.
      Acredito que seja praticamente inviável ao ser humano diante de nossa evolução atrasada e cega, querer alcançar a melhor conexão utilizando somente  minha força interior. Quando me coloco diante da Imagem de minha Mãe Lilith, feita por mim de cimento, durepox e argila... não estou adorando minha arte, ou reverenciando a homenagem que lhe fiz,  e sim alimentando minha mente com sua força, beleza e relembrando imagens vividas, vistas e guardadas em meu inconsciente por Eras de caminhada.  Prefiro continuar guiando minha mente, a partir do concreto do que correr o risco de por acreditar que pelo fato do Sagrado estar em tudo e dentro de mim... sou capaz de manter a melhor conexão possível sozinha.... somos humanos e como humanos falhos quase que diariamente....
      Um exemplo pratico: abrir um portal para o Ar, com o simples erguer das mãos é pra poucos... mas se você tocar um pássaro, passar suas mãos pela fumaça de um incenso, sentir a brisa da primavera a lhe beijar o rosto e escutar Vivaldi... seu inconsciente saberá que a força do Ar está sendo vivenciada....
     Sem falar de que se trata de algo Consagrado. COM O SAGRADO!!!  Aquilo que foi consagrado pelos Deuses é em Gaia sua força permanente e ao alcance de todos... Posso falar com minha mãe em meus sonhos, deitada em minha cama ou tomando banho é verdade. Mas com certeza é diante da Imagem que Ela reconheceu como Sua que estou em frente a uma porta certa de seus olhos, e que não depende de minha competência que pode naquele momento me deixar na mão.
      A dez anos fiz um manto de água... um manto de tecido azul e consagrei nas águas do mar... Nunca mais o lavei em outra água e sempre que vou ao Grande Útero treinar dominação de água é com ele que estou vestida.... hoje este manto tem vida própria, ele se ilumina quando em meu corpo dentro do mar... Como? Pelo acumulo de estar COM O SAGRADO! CONSAGRADO! Será que sou capaz de conduzir a água sem ele? Não sei...


Fica a dica: enquanto  nos reportarmos diante do Sagrado na humildade de sermos pequenos.... continuaremos grandes!