terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Lua Negra 28 de dezembro 2016



O Novilúnio de amanhã, dia 28 de dezembro de 2016, é a Lua Negra Mais importante de nossas Vidas.


Conta a Lenda de meu Povo, que os primeiros sete anos desta Nova Era decidirão o futuro de nossa Humanidade. Uma profunda transformação para que os Deuses reorganizem nossa evolução. Precisamos nos preparar para uma Nova Consciência, e estamos muito atrasados. Então, a forma como esta Nova Consciência virá depende de como os humanos reagirão ao processo.
Em 2013, assistimos infinitos portais se abrirem simultaneamente. Muitos questionaram sua sanidade, sua fé e sua vida. 2014 foi de testes. E foram muitos e de diversas formas, fomos testados em valores, em moral e em civilidade. O Universo nos deu corda, e fomos mais longe em nossas afirmações para que em 2015 esta mesma corda fosse puxada e aqueles que se perderam no poder, principalmente sagrado, começaram a se enforcar nas sua próprias armadilhas. 2016 fez a limpa, e muitos foram os chamados para que a humanidade se voltasse ao Universo. Assistimos muitos representantes dos Deuses caírem, sucumbirem em seus próprios altares e outros nos surpreenderam com atitudes maravilhosas e contrárias aos dogmas e fundamentos de suas próprias vertentes duras e ortodoxas. Agora estamos à espera de 2017, e Saturno diz que o Tempo Espiral retornou. Ele edificou nosso Mundo, ele retorna para que prestemos contas do que fizemos neste mais de 50 mil anos de Ordem Sagrada.
A Lua Negra que se ergue amanhã diante de nós, vem cumprir a Lenda das Trombetas do Universo.  A Lenda conta que nosso Satélite irá novamente ligar a Terra ao Sistema Solar, a Galáxia e ao Universo no Vazio Gerador que encerra o Quinto Trombar, ou seja, é na Lua Negra que fecha o quinto ano e que por sua vez, antecede a entrada do ano regido por Saturno em que a conexão da Terra com o Universo será refeita.
Amanhã, os Gigantes da Lua novamente irão se reunir para a Grande Teia e refazer as Conexões da Terra ao Universo – dos humanos com o Universo, explica melhor, visto que nos perdemos há muitos mil anos desta Consciência.
Ouvi de um irmão da Saga que amanhã novamente as Telas dos Deuses do Universo irão se sintonizar na Terra e transmitir 24h ao vivo. Chegamos ao momento da contagem. Do acerto de contas para decisão final dos Deuses.
Não importa sua crença ou religião. Amanhã ore, tenha amor e compaixão em seu coração, diga ao Universo que você despertou ou está buscando este momento. Afirme em seu ritual, em sua casa, em sua família que aceita e irá trabalhar para os desígnios dos Deuses quanto a nossa Humanidade.
Nós, a Irmandade Rosa Negra, estaremos em profunda meditação espalhados pelo Brasil às 22h! Junte-se a nós!
Wakanda Layuth Mahatb

Imortais da Terra