sábado, 17 de setembro de 2011


                                               Tempos de Cor

Nestes tempos em que a Magia passa a ser cada vez mais especificada por cores, tribos e canalizações, comecei a me perguntar quais as cores de minha jornada. Talvez para tristezinha de meus Iniciados, heheh.. Não consegui classificar nossa Magia por uma única cor. Ufa!!! Que bom! Não faço parte desta nova tribo.

Amigos, a Grande Mãe possui todas as cores, Ela é o tudo e o nada, a Ela pertence a eterna e infinita possibilidade.  Cada vez que intitulamos a verdadeira Magia como esta ou aquela, perdemos o contato que tanto buscamos com nosso interior Divino e  Sagrado. Se você não se encaixa nesta nova moda de colorações tão limitantes, onde quem não reza a cartilha de um único iluminado canalizador, não pertence aquele grupo, parabéns! Você está mais perto dos Deuses.

A Nova Era está aí. Ela trás a reconexão direta  e perfeita aos Deuses, ou seja, sem intermediários. Por isso nossos dons estão aflorando, e quando falo nossos dons, quero dizer meus e seus também! Quem convive comigo, ou com qualquer pessoa  de nossa comunidade, seja ela pagã ou não, sabe que aqui, qualquer um tem acesso as manifestações do Sagrado, seja manipulando fogo, o ar, a terra ou a água, seja qual for a forma que a ela se manifeste. Mas,  pense comigo,...  está na hora de questionarmos.  Porque somente um ser entre um grupo de pessoas, tem a honra de canalizar mensagens que incluem o que tantos outros devem fazer de suas vidas?  E mais, quem disse que mesmo que este indivíduo receba instruções do Sagrado, ele é mais merecedor que você em saber coisas sobre a sua vida? Realmente não pertenço a este novo mundo de Magia Colorida, porque aqui, na Tradição Imortais da Terra, estudamos, estudamos e estudamos! Astrologia, Numerologia, oráculos, terapias, ... Tudo para tentar chegar o mais próximo dos verdadeiros ensinamentos  Divinos, e mesmo assim muitas vezes, precisamos de paciência para chegarmos a algumas das respostas de nossas infinitas perguntas.

Já para aqueles que se designam os canalizadores das novas crenças e fé! Nada pessoal, mas prefiro ser a brisa suave do amanhecer  no calor rosado em minha pele. Os verdes das matas, nas mãos de cura e tintura de ervas, os marrons dos meus pés sujos de barro, a cara cinza de minha magia com fogo. Prefiro o arco-íris, o céu, a terra e a água.

Outro dia fui em um ritual que tiraram o fogo do planejamento após minha chegada! Advinha? Canalizaram  que ele não precisava mais ser aceso. Eu domino a Magia do fogo, ao Ar entrego todos os dias o meu incessante treinamento, a água faço algumas coisinhas mimosas e a terra bem... um dia chego lá! Mas quando encontro um Mestre de outro elemento ou magia, a primeira coisa que penso é vou lá quero aprender! Me ensina?... por favor! Mas infelizmente muitas vezes, o que encontro são muitas palavras e poucas ações mágicas, pena não é?  A Magia é para todos e o que seria da vida a não ser uma rotina maçante se todos nascessem com os mesmos dons?

Pra quem acha que magia não tem manifestação mude de religião você não é bruxo! A Magia, Bruxaria e o Paganismo em geral, são religiões baseadas em manifestações do Divino! Ok?

Para quem quer conferir do que eu estou falando olhe nosso vídeo abaixo. Ou qualquer outro da Tradição Imortais da Terra. Isso é Bruxaria, isto é Magia... Um Templo onde os Deuses são para todos!